Cursos e Treinamentos

Cursos e Treinamentos in Company ministrados por profissionais extremamente qualificados nas seguintes áreas:

Planejamento Pessoal e Gestão de Tempo:
Curso destinado para pessoas que almejam mudanças e melhorias, tanto na vida profissional quanto pessoal. Técnicas de como se planejar adequadamente e manter o controle sobre as suas próprias atividades. Ideal para quem quer começar o ano novo com o pé direito.

Liderança Produtiva
:
Liderar pode ser uma tarefa extremamente estressante, desgastante, e desmotivadora. Mas não precisa ser assim! Neste treinamento são apresentadas ferramentas práticas para prever o comportamento humano, como agir de acordo com cada um deles para obter produção, como reduzir o próprio estresse e o da equipe, além de dicas importantes e exemplos cotidianos. .

Negociação Eficaz:
Negociar é sobreviver e negociamos o tempo todo.Portanto a nossa qualidade de vida está diretamente ligada à qualidade de nossas negociações quer seja profissionalmente, no ambiente familiar etc. Neste treinamento apresentamos a estrutura de uma negociação, exercícios práticos e exemplos cotidianos. Venha descobrir que você pode ter sucesso onde outros fracassaram.

Formação de Multiplicadores de Treinamentos:
Mais do que somente um simples treinamento de oratória. É um treinamento que coloca o multiplicador no comando da turma e o capacita a capacitar profissionais. O objetivo não é apenas passar informações é permitir que os participantes apliquem e obtenham resultados com a instrução no seu dia a dia.

Técnicas Avançada em Vendas:
Existe um gradiente de dificuldades a ser superado no âmbito da negociação e a área de vendas exige uma competência desenvolvida em alto grau para se obter sucesso nessa área. Este treinamento apresenta técnicas que permitem ao profissional alcançar seus objetivos e ter o sucesso que busca.

Comunicação Efetiva
:
Mal entendidos, discussões, clima da organização ou em casa ruim, não se sabe direito o que o outro quer, problemas de relacionamento, insucesso e uma infinidade de coisas ruins muitas vezes têm origem em uma comunicação imperfeita ou incompleta. Por isso, entender o seu mecanismo é tão importante. Descubra o poder que uma boa comunicação pode oferecer.

Como Esticar seu Tempo:
Se o seu tempo é escasso, de alguma forma lhe interessa aumentar a sua disponibilidade e, mesmo assim, você acha que não tem tempo. Bem... este treinamento foi desenvolvido para você. Melhore a sua qualidade de vida e, por vezes, você pode descobrir que tem à sua disposição uma mar de infinitas possibilidades.

Assertividade Emocional:
A Arte de Lidar com Pessoas difíceis está apoiada no poder de prever com velocidade e precisão o comportamento humano. Isto é uma vantagem extremamente significativa no mundo de hoje. Este treinamento trata das emoções humanas e como lidar com elas de forma prática e funcional. Descubra se aquela pessoa com quem você está tratando é confiável ou não. Se ele vai comprar a sua idéia ou vai "espetar a faca nas suas costas" na primeira oportunidade. Já se dizia em um velho ditado popular: "Em terra de cegos quem tem um olho é rei".

Ferramentas ao Profissional de Sucesso
:
É o treinamento ideal para todo profissional que procura ferramentas para solucionar problemas do dia a dia. Aqueles problemas que escola nenhuma te preparou: Como cumprir os prazos com eficiência, como ser mais persuasivo, como ser eficaz em situações onde outros falharam, etc. Fala-se de ferramentas simples, porém de eficiência comprovada para quem quer ter resultados além de sucesso.

Relações Humanas no Mercado de Trabalho:

Desenvolver relações profissionais é uma necessidade de todas as áreas de trabalho que afeta profundamente a produtividade. Tendências desanimadoras ou motivadoras dependem das competências e do trabalho em equipe. Este treinamento reflete sobre o comportamento humano ampliando o entendimento das relações, tanto quanto fornece técnicas práticas para o trabalho em equipe, a confiança, a afetividade construtiva e a criação e manutenção dos relacionamentos realmente produtivos.

Palestras - Também ministramos palestras motivacionais:

Excelência no Atendimento:
Faça o cliente se apaixonar por você. Veja como pode ser fácil melhorar o índice de satisfação dos seus clientes cuidando dos seus colaboradores. Descubra como ações simples podem ter um resultado surpreendente em seus clientes.

Um Lider de Sucesso:
Líderar é uma arte que pode ser aprendida e aprimorada. Aprenda quais são os requisitos para a excelência na liderança e quais são os aspectos essenciais para o bom êxito de um líder. A essência da liderança sempre está no equilíbrio. O equilíbrio entre a criatividade e o realismo, a ambição e o apego, o senso de urgência e o imediatismo, a humildade e o profissionalismo. Veja estes e mais aspectos para que os líderes maximizem resultados nas suas organizações.

Como Formar Equipes Campeãs e Lucrativas
:
Trabalhar em Equipe é um conceito altamente difundido, mas não tanto praticado. Aprenda algumas técnicas para transformar sua equipe em uma equipe campeã e lucrativa. Veja alguns conceitos que aplicados a sua organização trarão grandes benefícios. Alguns temas: Dê o direito de tomar decisões; Mantenha padrões elevados; Treine e desenvolva continuamente sua equipe; Dê feedback; Reconheça seus membros; Dê permissão para errar; Coloque as melhores pessoas nas melhores oportunidades; O objetivo do grupo prevalece sobre os individuais e descubra o que motiva sua equipe.

Para conhecer sobre outros cursos, palestras, entre em contato conosco: korenrh@gmail.com